No ano de 2003, minha avó Edda Di Scola Amorosino, estava procurando as lembrancinhas para o meu aniversário de 15 anos mas não encontrava nada que marcasse o momento como ela gostaria. Então, em uma de suas viagem à Itália encontrou "a" lembrancinha.

Quando voltou ao Brasil ela resolveu criar a "Arte em Souvenir" com um anúncio semanal em uma revista de São Paulo, trabalhando em casa e difundindo a cultura italiana de agradecer e presentear os convidados com lembrancinhas marcantes e contando sempre com a tradição das amêndoas confeitadas, i confetti. 

Com o passar dos anos, as encomendas foram aumentando e os pedidos cada vez maiores e ela não poderia mais trabalhar de casa ou sozinha. Assim, minha mãe Lucia Ana, arquiteta de formação, mas já cansada de trabalhar com obras e eu, Stefania, ainda na faculdade de administração resolvemos entrar com tudo nesse mundo tão maravilhoso de eventos. Nasceu aí a Labomboniera. 

Hoje, atendemos em um ateliê com hora marcada na Bela Vista, e contamos com mais de 300 modelos de lembrancinhas para todos os tipos de eventos como noivados, casamentos, nascimentos, batizados, primeira comunhão, bodas, aniversários... 

Infelizmente a Edda não resistiu a uma grave doença e faleceu em 2008, mas com toda a certeza está lá no céu muito feliz em ver a empresa que ela criou crescendo cada dia mais...

 
                                           

Atendimento no ateliê com hora marcada.
Ligue e agende sua visita!
11 3287.1122

WhatsApp: 11 951171267

comercial@labomboniera.com.br


Acompanhe nossas redes sociais:

Fanpage
Instagram